quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

O seu prédio é uma extensão de sua casa?


Porque a pessoa não sossega o rabicó e só faz as coisas em casa, não é? Mas estava realmente me incomodando. 

Meu prédio é pequeno, e tá precisando de um carinho urgente. Enquanto o edifício não tem condições de fazer reforma, a gente dá um jeito. Como sobrou muita massa e tinta branca, comecei a dar uma geral nos tetos.



 Olha como estava esse teto,  meu Deus! O problema é que é muito baixo, e qualquer coisa - botijão de gás, galão d'água  e mudança sempre esbarram nele. 




Parece uma delegacia antiga, né?


E aí eu comecei a meter a mão na massa. Mas o dinheiro e a paciência estavam curtos. Comprei a tinta Kemtone, na cor palha. Mas como eu não lixei a tinta antiga direito, não ficou tão incrível assim. Mas, pelo menos, deu uma clareada na situação. 









Vai me dizer que não melhorou uns 60 por cento? Mas vou te dizer: cansou, viu?!
Na próxima, chamo os vizinhos pro ratatá do pintor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário