sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Acabou!!!!!!


Eu nem acredito que este dia chegou. Após três meses de muita correria, poeira, idas às lojas de material de construção... Acabou! Achei que fosse dar conta de toda a arrumação, mas quando eu vi a sujeira do sinteco até no teto, percebi que se não fosse um profissional não ficaria limpo nem em 2020. Aí, seguimos a recomendação de uma amiga, pegamos a raspa do tacho da conta bancária e contratamos a Limpeza com Zelo. Fizeram um trabalho incrível (não é publieditorial, juro). Em quatro horas deixaram o apartamento brilhando. Quando eu cheguei no apartamento e vi tudo limpinho, chorei e tudo (sou dessas).


Agora, com vocês, a Casa Di Luly:

Sala


Corredor para cozinha
Lavabo
Olha a porta do lavabo, aquela que deu tanta dor de cabeça!
Cozinha
 
Área de serviço


Corredor
Banheiro



Quartos


 Diz pra mim: esse piso não ficou lindo? Agora só me resta saber se a nossa mudança cabe aqui. :P



Nenhum comentário:

Postar um comentário