segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Novidades na sala

E a pessoa não consegue sossegar quando se trata de arrumar a casa. É impressionante. Está tudo em ordem - na medida do possível - rotina de trabalho engrenada, mas eu tenho que inventar de fazer alguma coisa. Minha sala tava muito branquinha, acho que faltava alguma coisa... 



Como por enquanto não posso trocar os m[oveis, comprar novos, o jeito foi apelar pras cores mesmo. E, após ficar um tempão na loja de tintas me surpreendia com o tem escolhido: 



Nunca pensei em adotar o amarelo na vida, mas acho que seria uma cor bacana pra pintar a sala. Não diminuiria tanto a quantidade de luz e daria uma graça à parede. Só que, malandramente, coloquei na parede atrás do sofá, porque senão a gente vai a trezentos quilos.


 Aproveitei que maridón viajou e comecei a brincadeira...



Aí você pode se perguntar: Ué, não teria que tirar a porta? Sim, teria, mas estava sozinha em casa e não ia deixar o trecho todo sem tinta. Aí, quando me der paciência, tiro a porta com ajuda e pinto os lugares que ainda estão em branco. :P



Só de tirar o plástico já deu pra ver o contraste do piso com o rodapé, branquinho. Adorei!


Terminei à noite a pintura e não via a hora de amanhecer pra ver a diferença. 



Diz pra mim: não ficou mais charmoso? Faltam umas prateleiras branquinhas pra completar, né? Vou providenciar. 

Me conta o que achou. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário