sexta-feira, 17 de junho de 2016

Imprevistos

Para quem vai começar uma obra, é sempre bom ter em mente uma coisa: merdas acontecem. Em obra, então, a chance de um imprevisto acontecer é de 75%, segundo o Instituto DataLuly. E, com a gente não foi diferente. Pela previsão do empreiteiro, a reforma do apartamento levaria um mês e meio. :/ 

Levou três meses, ou seja, o DOBRO do previsto. Canos que aparecerem onde não deveriam estar, demora na entrega do material, acidentes de percurso - como quebrar o teto da vizinha debaixo - problemas com mão de obra que às vezes deixa a desejar... 




O barbará estava numa posição ingrata no lavabo, mas se fôssemos mexer, demoraria ainda mais. Ficou um dente, mas paciência. 



Ao refazer o ralo de nossa área, o bombeiro quebrou um pouquinho a mais... Foi preciso ter nervos de aço pra não matá-lo e ainda esperar o melhor dia pra vizinha pra fazer o reparo. Aff.
Portas tipo camarão devem ser feitas por quem realmente sabe, caso contrário será preciso comprar tudo de novo.

Uma dica pra quem já passou por isso: respira fundo, dá um berro bem alto e relaxa. Às vezes a gente precisa dar uma de maluca pra que as coisas andem. Mas passa. Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário